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SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Última atualização da página:

17 de julho de 2024 16:04:01

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Pedido de Informações sobre assuntos referentes a LAI.


  • Unidade: Ouvidoria

  • Responsável: Esther Samylle

  • Endereço: Av. Valério Caldas de Magalhães, n.º 272, Centro,

  • CEP 69950-000, Manoel Urbano, AC, Brasil

  • Fone: +55 (68) 3611-1001

  • E-mail: camaramunicipalmu@gmail.com

  • Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 13h (fechado sábados, domingos e feriados)


Acesso à Informação - assuntos referentes a LAI


Obs.: Para solicitar a informação presencialmente, imprima aqui o requerimento, preencha e leve ao local indicado.



Ouvidoria - Denúncia e outros (Lei 13.460/2017)

Se o seu objetivo é Ouvidoria (denúncia, reclamação, sugestão), clique aqui.


Informações sobre Prazos e Recursos:

Ao fazer o seu pedido de informação, em um prazo máximo de 20 dias, a informação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado. No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso, você poderá entrar com recursos contra a decisão e apresentar reclamações sem burocracia no prazo de 10 dias a contar da sua ciência. Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo Pedido de Acesso à Informação no qual o solicitante deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior, quando for o caso. O recurso será encaminhado à Comissão Mista de Reavaliação de Informações, que é a autoridade competente para o exame de recurso. Para saber mais sobre a autoridade competente para interposição de recursos, acesse aqui.




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